A Política de Privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Editora Magia de Ler em garantir a proteção dos dados solicitados.

Não fornecemos informações pessoais para terceiros sem autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais.

Utilizamos o e-mail do usuário apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções, desde que estejamos autorizados para isso.

O site da Magia de Ler coleta informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelo site (por exemplo, para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio internauta.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo do nosso site e veicular propagandas que sejam de interesse dos nossos usuários.

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao site da Magia de Ler. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.

Os preços apresentados em nossas lojas online como Likestore e Tanlup não são obrigatoriamente iguais aos apresentados no site www.magiadeler.com.br, da Editora Magia de Ler. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

1) Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito; Transferência e Boleto

2) Como faço para alterar a forma de pagamento?
Pelo e-mail assinatura@magiadeler.com.br e/ou SAC (55 11) 2129-6455

3) Quais são os cartões que a Editora Magia de Ler aceita?
Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard.

4) Em até quantas vezes posso parcelar?
Até 12 vezes.

1) Para assinaturas, o prazo de envio do primeiro exemplar é de até uma semana, após o pagamento integral ou o primeiro pagamento, no caso de venda parcelada.
Caso o produto não chegue no prazo mencionado, ligue para (55 11) 2129-6455.

2) Eu ainda não recebi o meu exemplar de assinatura este mês. O que devo fazer?
Entre em contato conosco pelo e-mail assinatura@magiadeler.com.br ou telefone (55 11) 2129-6455 e solicite o reenvio de seu exemplar sem custo adicional.

3) Meu exemplar chegou danificado. O que faço?
As entregas são feitas por terceiros, no caso, pelos Correios, e a Editora Magia de Ler não se responsabiliza por exemplares danificados, exceto em situações específicas. Nesse caso, envie por e-mail sua queixa sobre a entrega e faremos o melhor para atendê-lo.

1) Como posso alterar minhas informações de cadastro?
Caso queira alterar seu cadastro, por favor, envie um e-mail para assinatura@magiadeler.com.br com suas novas informações. Faremos a alteração no cadastro e avisaremos quando o processo estiver concluído.

2) Minhas informações pessoais serão usadas por terceiros?
No fim do formulário de cadastro, você poderá escolher se deseja receber nossas newsletters e ser informado sobre nossas promoções. Caso não queira receber informações, clique na caixa para retirar a seleção. A Editora Magia de Ler se compromete em não utilizar seus dados sem sua autorização. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade.

3) Não encontrei a solução para o meu problema, com quem devo falar?
Caso tenha outras dúvidas que não foram respondidas nesta página, por favor, entre em contato conosco pelo telefone (55 11) 2129-6455 (horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 16h) ou pelo e-mail assinatura@magiadeler.com.br.

4) Posso cancelar minha assinatura? Como faço?
O cancelamento da assinatura será aceito desde que o assinante solicite-o por escrito, seja por meio de carta, para Caixa Postal 21.185, CEP 04602-970, São Paulo, SP, ou pelo e-mail assinatura@magiadeler.com.br.

5) Qual é a periodicidade do Jornal infantil JOCA?
O jornal Joca é publicado quinzenalmente e lançado de acordo com o calendário escolar, sendo assim, não é publicado nos seguintes meses: janeiro, julho e dezembro.